11 de mai. de 2011

Luan Santana Embarca para shows no Nordeste

O cantor Luan Santana embarcou na tarde desta quarta-feira para o nordeste, onde levou toda sua produção para os shows que fará de hoje até domingo em várias cidades nordestinas.
Hoje será a vez do púbico de Parnaíba no Piauí, assistir o show no Clube M shows, a partir das 22h30, quando Luan subirá ao palco para apresentar o mesmo show que deu origem ao novo DVD ‘Luan Santana ao vivo no Rio’.
Na quinta e sexta-feira, será a vez dos fãs do Maranhão poderem curtir de perto toda estrutura que a equipe de Luan Santana estará levando para as cidades de Presidente Dutra (quinta-feira) e Imperatriz ( sexta –feira).
Sábado a tour de Luan Santana chega a Teresina (PI) para mostrar seu show no Atlantic City a partir das 22h e no domingo, pela segunda vez na cidade, o cantor se apresenta em Fortaleza. Desta vez no Siará Hall.
Parnaíba- PI = Clube M Shows – 22h30
Presidente Dutra – MA = Dionizio Espaço Show – 22h30
Imperatriz – MA =Parque de Exposição Imperatriz – 22h30
Teresina- PI = Atlantic City – 21h30
Fortaleza- CE – Siará Hall – 19h30
Assessoria de Imprensa

Luan no dia das mãe

Neste domingo o cantor Luan Santana se apresentou na cidade de Aparecida de Goiânia (GO) e por esse motivo não pode comemorar o Dia das Mães em casa com a família. Mas Luan não deixou a data passar em branco e postou uma homenagem no seu mini blog pessoal (twitter) @luansantana parabenizando todas as mamães.
“A todas as mães-fãs, as mães dos fãs e à minha mãezinha, felicidades! Que Deus abençoe vcs (vocês)q (que) são as pessoas mais importantes de nossas vidas” – escreveu Luan para homenagear as mães

Fonte: http://www.luansantana.com.br/

Luan no Alta Horas

o cantor Luan Santana e toda a sua banda, participaram do programa especial Altas Horas que reuniu pela primeira vez na televisão brasileira, Luan Santana e Ivete Sangalo, que trouxe sua banda da Bahia.
A gravação aconteceu durante três horas, onde Luan e Ivete, cantaram seus principais sucessos, entre eles, “Um beijo”, “Amar não é pecado” e a musa do axé, interpretou “Aceleraê”, entre outras.
A música “Química do Amor” foi um dos pontos altos do programa, quando Luan e Ivete cantaram ao vivo, como na gravação do DVD/CD “Luan Santana – Ao Vivo no Rio”, que aconteceu em dezembro, na Arena Multiuso.
Ao contrário do que acontece em outros programas, quando Serginho Groismann conta com vários convidados para entrevista, na gravação de ontem, ele fez questão de ter apenas os dois maiores ídolos da música brasileira, Ivete e Luan..
O programa não poderia terminar de outra forma, a não ser com uma grande festa, que uniu as bandas de Luan Santana e Ivete Sangalo, que junto com os cantores e o apresentador, fizeram um grande carnaval no palco do Altas Horas.
O programa especial Altas Horas Luan/Ivete, irá ao ar no próximo dia 14 de Maio.

2 de mai. de 2011

Luan canta Hino Nacional

Ontem dia primeiro de maio Luan foi convidado para cantar o Hino Nacional na abertura da corrida da Formula Indy.. Luan aceito com muito respeito e ainda falou que ia ser uma honra..
Cantou maravilhosamente bem e ainda uma meia duzias de idiotas e sem noção começaram a vaiar ele.
Sinceramente eu não entendo esse povo, porque se viesse um Zé ninguem do exterior todos iam se jogar no chão para ele passar...
Não tem consideração com os artistas brasileiros..
Por acaso o Luan errou a letra?? Desafinou??? Se perdeu no tempo da melodia???
Acho que não neh!!!
Então você que se acha melhor que ele mais não consegue nem cantar o Atirei o pau no Gato sem errar e desafinar e ficar sem fôlego na metade, por que não foi cantar la então...
Fala mal mais quero ver fazer igual!!!
Mais não importa a opinião sua pois o Luan não cantou pra te agradar e sim para agradar suas fãs e desculpas ai ELE CONSEGUIU Viu...
Bjuss....