12 de dez. de 2010

Gravação DVD Luan Santana


Realizado ontem dia 11/12/10 foi um show mais que espetacular e que não teve a aportunidade de ir podia acompanhar tudo, pois a EquipeLS estava twitando informações diretamente de lá.

Confiram as fotos:

9 de dez. de 2010

Muito chik!!


Desde a última segunda-feira, Luan Santana está acompanhando toda montagem do mega cenário que será usado no sábado, 11 de dezembro, durante a gravação do segundo DVD do cantor no HSBC Arena no Rio de Janeiro.
O equipamento usado por Michel Jackson no filme ‘This is It’ chegou ontem no Brasil e já foi testado por Luan Santana no palco da Arena.
Nesta quinta-feira chegaram no Rio de Janeiro o equipamento importado da Alemanha e França que também será usado pela produção no DVD.
Os trabalham continuam para que tudo esteja finalizado até esta sexta-feira, quando Luan Santana fará um ensaio geral para testes de câmera no palco do HSBC.

Belinda chega ao Brasil.


A cantora espanhola, naturalizada mexicana, Belinda já chegou ao Brasil para participar da gravação do DVD do cantor Luan Santana. Belinda deixou a cidade do México ontem, para estar presente ao ensaio que acontece junto com Luan Santana no HSBC Arena, no Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira.

A hora está chegando!!!!


Ka tem centenas de fãs acampadas em frente a arena HSBC para garantir e ficar bem em frente ao palco. Os portões serão abertos as 15:00 e a gravação vai ocorrer as 20 em ponto!

Avisoo!!

O escritório do cantor Luan Santana não se responsabiliza por promoções falsas que estão sendo divulgadas na rede social. Existe um twitter @promocoesls que não pertence a nenhum funcionário, nem a nenhuma pessoa ligada ao cantor Luan Santana. Fomos informados que as responsáveis por este twitter, Flavia, Mel e Luciana estão prometendo para os fãs promoções falsas - como sorteio para estarem no camarim do Luan Santana na gravação do DVD, toalhas autografadas, camisetas, brindes e presença em plateias da Rede Globo.

2 de dez. de 2010

Luan Santana participa de ensaio com sua Banda




Esta semana, Luan Santana está se dedicando aos ensaios com sua banda para a gravação do seu segundo DVD que acontece no dia 11 de dezembro no HSBC Arena no Rio de Janeiro. Depois de ter acompanhado toda finalização dos arranjos, em um estúdio na Grande São Paulo, Luan agora está com toda sua banda ensaiando o repertório antes de subir no palco para a gravação.
O cantor está dividindo sua agenda entre os ensaios, os shows que realiza nos finais de semana e algumas ações de imprensa que estão sendo agendados por conta da gravação do DVD. " Estou quase sem tempo pra nada, mas essa 'adrenalina' é emocionante. Não vejo a hora de chegar no Rio de Janeiro e acompanhar a montagem do cenário de perto" revelou Luan Santana.